Lia: resumo do capítulo desta quarta-feira, 4 de julho de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da minissérie Lia, que vai ao ar nesta quarta-feira (4), na faixa das 20h30, na Record.

Lia se recupera e volta para casa com a filha Dinah. Ela volta a falar do passado e relembra de quando amamentou, José, filho de Raquel. Lia diz que dará mais valor ao Senhor. Saul tenta alertar Jacó sobre o valor da protagonista. Ela conversa com Zilpa e diz que precisa se valorizar mais. Os filhos de Jacó sentem ciúmes de José.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jacó se lembra de quando enganou seu pai Isaque dizendo ser o irmão Esaú. Jacó diz estar cansado de servir Labão e avisa que deixará Harã com sua família. Saul aconselha Jacó a falar com Lia. Dinah cuida dos irmãos. A protagonista aconselha Jacó a seguir a vontade de Deus. Dinah brinca com o irmão José. Lia pede para Raquel parar de cultuar falsos deuses.

Jacó avisa a Labão que quer partir. José e Dinah brincam inocentes. Labão pede para Raquel convencer Jacó a mudar de ideia. Raquel dispensa a ajuda de Bila. José se queixa da implicância dos irmãos. Jacó se lembra do passado. Lia ora a Deus. Jacó procura Labão e faz uma proposta para permanecer em Harã.

E mais neste capítulo!

O pai de Lia finge aceitar e trama um plano com os filhos. Zilpa estranha ao ver Eliabe e Hananias perto dos bichos. Jacó nota que seus animais foram roubados e percebe que foi enganado novamente por Labão. A protagonista diz que seu pai foi desleal. Jacó briga com Raquel ao saber que ela está adorando falsos deuses.

Lia e os filhos estranham o comportamento de Jacó. Ele coloca varas próximas ao rebanho de cabras. No dia seguinte, milagrosamente, filhotes das cabras de Jacó começam a nascer. Os anos se passam e Jacó então prospera. Decidido, ele avisa às esposas e filhos que partirão para Canaã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio