Lia: resumo do capítulo desta quarta-feira, 4 de julho de 2018

Publicado em 04/07/2018

Confira o que acontece no capítulo da minissérie Lia, que vai ao ar nesta quarta-feira (4), na faixa das 20h30, na Record.

Lia se recupera e volta para casa com a filha Dinah. Ela volta a falar do passado e relembra de quando amamentou, José, filho de Raquel. Lia diz que dará mais valor ao Senhor. Saul tenta alertar Jacó sobre o valor da protagonista. Ela conversa com Zilpa e diz que precisa se valorizar mais. Os filhos de Jacó sentem ciúmes de José.

Jacó se lembra de quando enganou seu pai Isaque dizendo ser o irmão Esaú. Jacó diz estar cansado de servir Labão e avisa que deixará Harã com sua família. Saul aconselha Jacó a falar com Lia. Dinah cuida dos irmãos. A protagonista aconselha Jacó a seguir a vontade de Deus. Dinah brinca com o irmão José. Lia pede para Raquel parar de cultuar falsos deuses.

Jacó avisa a Labão que quer partir. José e Dinah brincam inocentes. Labão pede para Raquel convencer Jacó a mudar de ideia. Raquel dispensa a ajuda de Bila. José se queixa da implicância dos irmãos. Jacó se lembra do passado. Lia ora a Deus. Jacó procura Labão e faz uma proposta para permanecer em Harã.

E mais neste capítulo!

O pai de Lia finge aceitar e trama um plano com os filhos. Zilpa estranha ao ver Eliabe e Hananias perto dos bichos. Jacó nota que seus animais foram roubados e percebe que foi enganado novamente por Labão. A protagonista diz que seu pai foi desleal. Jacó briga com Raquel ao saber que ela está adorando falsos deuses.

Lia e os filhos estranham o comportamento de Jacó. Ele coloca varas próximas ao rebanho de cabras. No dia seguinte, milagrosamente, filhotes das cabras de Jacó começam a nascer. Os anos se passam e Jacó então prospera. Decidido, ele avisa às esposas e filhos que partirão para Canaã.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade