Lia: resumo do capítulo desta sexta-feira, 6 de julho de 2018

Publicado em 06/07/2018

Confira o que acontece no capítulo da minissérie Lia, que vai ao ar nesta sexta-feira (6), na faixa das 20h30, na Record.

Jacó se queixa com o sogro por tudo passou. Labão propõe uma nova aliança e Simeão tenta alertar o pai. Labão se entende com o genro e volta para Harã. Jacó encontra dois anjos de Deus. Ele manda uma mensagem tentando se encontrar com seu irmão, Esaú. Jacó se lembra de quando foi ameaçado pelo próprio irmão no passado e tenta proteger os familiares.

Jacó tem um embate com Deus e recebe o nome de Israel. Jacó conta que se passou pelo irmão gêmeo e enganou o próprio pai no passado. José reencontra Esaú e percebe que foi perdoado. Raquel estranha o comportamento do marido. Jacó trata a protagonista com carinho. O tempo passa e eles chegam em Canaã, nas terras do rei Hamor.

Em Lia, Depois de anos, Jacó reencontra seu irmão Esaú e é perdoado

Jacó (Felipe Cardoso) carrega o peso de ter enganado o próprio irmão no passado. Depois de anos se sentindo culpado, ele finalmente reencontra Esaú (Pedro Monteiro) durante a partida para Canaã. Jacó se curva ao irmão e eles se abraçam, emocionados. Depois de lhe apresentar Lia (Bruna Pazinato), Raquel (Graziela Schmitt) e toda a família, Jacó oferece todo o rebanho a Esaú, que o perdoa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade