Lia: resumo do capítulo desta quinta-feira, 5 de julho de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da minissérie Lia, que vai ao ar nesta quinta-feira (5), na faixa das 20h30, na Record.

Jacó conta com a ajuda dos filhos e esposas para arrumarem todas as coisas. Saul se recusa a partir com Jacó e se despede do amigo. Zilpa ajuda a mocinha na arrumação. Raquel rouba um dos ídolos de Labão. Laila trata Lia com carinho. Jacó e os seus partem rumo à Canaã. Durante o caminho, Jacó é avisado sobre a aproximação de Labão e seus homens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raquel esconde a estatueta que roubou do pai. Levi e Simeão tratam Dinah com grosseria. Labão questiona Jacó e o surpreende ao falar que lhe roubaram um de seus ídolos. Raquel fica assustada. Jacó manda Labão vasculhar todo o acampamento. Raquel tenta esconder a estatueta. A protagonista se preocupa com a irmã. Labão questiona Raquel, que mente.

Em Lia, Depois de anos, Jacó reencontra seu irmão Esaú e é perdoado

Jacó (Felipe Cardoso) carrega o peso de ter enganado o próprio irmão no passado. Depois de anos se sentindo culpado, ele finalmente reencontra Esaú (Pedro Monteiro) durante a partida para Canaã. Jacó se curva ao irmão e eles se abraçam, emocionados. Depois de lhe apresentar Lia (Bruna Pazinato), Raquel (Graziela Schmitt) e toda a família, Jacó oferece todo o rebanho a Esaú, que o perdoa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 06 de julho, a partir das 20h45.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio