Lia: resumo do capítulo de quarta-feira, 27 de junho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da minissérie Lia, que vai ao ar nesta quarta-feira (27), na faixa das 20h30, na Record.

Saul confronta Jacó. Raquel avisa que ele é um parente e leva Jacó até Labão. No assentamento, enquanto Raquel entra na tenda para chamar o pai, Jacó, observado por Saul, conhece Lia. Ela sente as pernas tremerem e fica encantada. Jacó é acolhido por Labão e trabalha para ele durante um mês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante esse tempo Jacó fala do voto que fez com Deus e todos ficam maravilhados. Raquel percebe o grande partido que é Jacó e decide tirar qualquer pedra de seu caminho, mesmo que se trate da própria irmã. Prendada cozinheira, Lia prepara um delicioso cordeiro, mas é sabotada por Raquel, que salga toda a comida. Mesmo com o temperamento calmo, Lia não suporta e parte para a briga com Raquel.

Ainda sobre Lia: Record acerta ao abordar a Bíblia sob o ponto de vista feminino

Lia, minissérie que a Record lançou ontem (26) em substituição à novela Apocalipse, devolveu ao público da emissora uma atmosfera mais conhecida. Saem os cenários modernosos e as batalhas de robôs da trama sobre o fim do mundo, volta a paisagem desértica característica das histórias do Velho Testamento. No entanto, a trama assinada por Paula Richard tem como diferencial o ponto de vista feminino diante da história bíblica. Veja mais aqui.

Também nas novelas: Aurélio repreende Edmundo por causa de Ema, em Orgulho e Paixão, na Globo

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) não está nada contente com o noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues). O rapaz deu um vexame durante a festa de noivado e acabou decepcionando a todos. Mas, no dia seguinte, ao procurar Ema, para pedir desculpa, ele se deparará com o pai da noiva. Confira.

“Que espetáculo deprimente o senhor nos ofereceu ontem à noite. Se apresentar bêbado no baile de noivado! Dizer o que disse de si mesmo, que ama outra, já seria humilhação suficiente pra minha filha. Mas não se contentou, achou pouco! Tingiu os sentimentos mais delicados de Ema com as tintas do escândalo, e exibiu para a cidade inteira!”, reclamará Aurélio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio