Iludida

Li Martins se sentiu enganada ao entrar no Power Couple: “Falou que era uma lua de mel”

Participantes comentam sobre dificuldades do reality

Publicado em 18/07/2021

Antes da Prova dos Casais do domingo (18), Li Martins comentou com Deborah, Geórgia e Mari que ela achou que o Power Couple seria algo mais fácil, mas que a experiência está sendo o oposto. As provas e dinâmicas tiram todas suas energias e não sobra tempo pra nada.

A cantora falou que conversou com a vencedora da última edição: “A Nicole [Bahls] falou que era uma lua de mel. Eu sou a que veio mais iludida. Na minha casa eu namorava todo dia, até mesmo mais de uma vez no dia. Aqui a gente deita e dorme, morto”, disse Li Martins. “Ela disse a mesma coisa pra mim”, responde Deborah.

Para Mari, o programa seria mais divertido: “Eu vim pra cá pra me divertir. Pensei que era uma colônia de férias. Um amigo do Matheus, que participou disso aqui também, falou que era super divertido, que ele iria amar! Hoje o Matheus está com um braço quebrado e eu, com o joelho detonado, pé inchado”.

Li Martins falou também conversou com Andreia Sorvetão: “Quando me ligaram pra fazer o convite e tudo, eu fui e falei com ela. ‘Ah, você participou, né? Me conta como foi’, eu disse. Aí ela perguntou: ‘Você vai participar?’. E eu: ‘Não, só estou perguntando porque fiquei pensando, de repente, quem sabe…’. Aí ela: ‘É muito legal! Você vai amar’. Todo mundo só me disse isso, que seria legal, que eu me divertiria horrores, que seria um máximo. Tá bom então, né?!”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade