Exausta

Li Martins está cansada de fazer média no Power Couple: “A energia não bate”

Cantora diz que não está bem para interagir com os outros casais confinados

Publicado em 15/07/2021

Durante a tarde de quinta-feira (15), Li Martins prepara a Suíte Power Para o próximo Casal Power, Geórgia e Thiago com a ajuda de Deborah. Enquanto isso, Matheus, Mari, Renata e Leandro cantam e pedem votos no lado de fora da casa do Power Couple.

Deborah insiste para que ela e Li façam o mesmo, mas a cantora diz que se sente excluída: “Aqui eu não tenho abertura pra isso, as pessoas não me dão abertura. Eles são muito mais barulhentos que a gente e eu falta de educação e respeito chegar lá gritando, pedindo pra votar em mim, sendo que eu sei que eles estão na DR. Deixa eles fazerem o VT deles, depois que terminarem eu vou lá”.

E Deborah tenta acalmar a amiga: “Eu, a Geórgia, o Thiago e o Bruno estamos todos juntos pra você”, mas não é isso que Li Martins quer dizer, então ela tenta explicar os motivos de não querer ir para a área da piscina: “Eu, sei, eu só não quero ficar ali de plateia. Tem câmera na casa inteira, a gente não precisa ficar na piscina para aparecer”.

“Mas aparece num dia bonito”, insiste a ruiva e a cantora dá um ponto final na conversa: “Um dia lindo que eu não tô a fim de ficar ali no meio. Eu sou muito de energia. E a energia não bate. A minha energia com a energia dessas pessoas não bate. E eu tô num dia hoje que eu não tô a fim de ficar fazendo média”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade