Soltar o Verbo

Matheus promete causar na DR do Power Couple: “Tô cheio de ódio”

Participante diz que se segurou para não falar besteira durante a votação aberta

Publicado em 15/07/2021

A eliminação de quinta-feira (15) no Power Couple promete balançar o programa ao vivo. Matheus Yurley que já tinha notado a aproximação dos casais na Mansão Power, prometeu que não vai deixar barato. Ele decidiu que vai falar tudo que está engasgado e expor a falsidade dos participantes.

Em conversa com Mari, Renata e Leandro, ele comentou que está nervoso e que, nessa reta final, não vai se controlar mais. Para ele, acabou o fairplay: “Se eu voltar, vou descer o caneco na boca, vou descer do caneco que é muita falsidade mesmo. Eu tô ficando put*”.

E ele explica para a atriz que não está feliz ficando calado. Na formação da DR ele ficou quieto, mas teve que se segurar: “Renata, eu tô falando que foi por um triz que eu não soltei o verbo hoje. Eu vou deixar bem claro, é que não tem herança, mas se pá a gente vai poder falar lá embaixo, não vai?”.

Renata responde: “Ela sempre conversa, faz pergunta“, então ele revela seu plano: “Eu vou descer a rapadura mesmo. A Mariana disse que vai votar em mim, que eu falei merd* porque eu tentei ser paz e amor. Não tá no pique pra ser paz e amor, Renata. Porque se tiver opção de pegar uma grana e jogar na gente, vão pegar a granada e jogar na gente. Então eu tô cheio de ódio”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade