Li Martins declara voto no Power Couple: “Se eles assumiram, então a gente já sabe que nosso voto é deles

Casal diz que vai votar em Márcia Fellipe e Rod Bala

Publicado em 6/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com cada vez mais divisão na Mansão do Power Couple os casais precisam tomar partido de alguém. JP Martins e Li Martins decidiram apoiar o casal de amigos Déborah e Bruno e com isso, colocaram Márcia Fellipe e Rod Bala nas prioridades de votos.

A cantora revelou ao marido dentro do Quarto Romance que: “Eles foram falar que acharam que iam sair. Eles não acharam que eles iam sair, eles tinham certeza que eles iam voltar e tinham certeza que o Pimpolho ia voltar. Eles acharam que a gente ia sair”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Li Martins se refere ao fato de terem deixado o quarto sujo. Rod disse que eles não arrumaram o quarto pois acharam que sairiam do programa e queriam rir do Casal Power no programa Hora do Faro. Após isso, ela declara guerra: “Se eles assumiram que foram eles, então a gente já sabe que agora nosso voto é deles”.

No depoimento JP Mantovani diz que: “Eu gosto de analisar as ações, as atitudes aqui dentro” e Li comenta: “Falar bonito é fácil”. O marido completa o raciocínio: “Mas agir que é difícil”. Os dois acreditam que Márcia e Rod falam muito, mas fazem totalmente o contrário do que pregam.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio