Enquanto faxina o quarto, Déborah critica Rod: “Ele achava que ia sair e queria rir da nossa cara no Faro”

Ela ainda revelou que o marido e Márcia assumiu a culpa pela brincadeira

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Déborah não gostou nada da sujeira que Márcia Fellipe e Rod Bala deixaram no quarto do Power Couple, mas preferiu não arrumar confusão com a dupla de sujões. Pelo contrário, ela decidiu que faria uma faxina e Li Martins a ajudou na tarefa.

Enquanto limpavam o local, a esposa de Bruno comentava com a amiga sobre quando começou o ranço entre os casais: “No primeiro dia já começou com aquilo: ‘é, mas não tem psicológico?’ e fizeram aquilo no ao vivo. Aquele ao vivo foi quando a gente fez a troca né? Coloque algum casal e coloque na DR, não lembro quem a gente pegou. Já tinha implicância antes disso, foi por isso que a gente trocou. eles declararam abertamente que queriam brigar com a gente. Quando o Bruno apostou 30 mil e ganhou a Prova das Mulheres. Começou ali, sabia?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Daí eles viram vocês como um casal forte”, diz LI Martins e Déborah continua explicando as tretas entre os dois casais: “Sabe o que o Rod falou pro Bruno? ‘Nossa cara você tem noção do que você fez? Você pode ter acabado de estragar o sonho da sua mulher, vocês podem sair do programa por isso’. Aí o Bruno ficou arrasado”.

Enquanto varria, Déborah encontra cílios postiços e cabelo de Márcia no chão e comenta: “A gente tem que passar por cima até da higiene pra aguentar. Ele [Rod Bala] veio falar no café da manhã aqui. O Bruno se segurou muito e ele sabia que o café da manhã é gravado porque ele foi [Casal] Power e ele gravou também”.

Ela então conta que o marido de Márcia Fellipe assumiu a culpa e revelou por que fez a bagunça: “Ele viu que a gente tava no meio do café da manhã, no nosso momento curtir. E aí ele interrompeu nosso café da manhã pra falar que tinha deixado a banana mesmo, que não era culpa dos outros casais, ele achava que ia sair e que ia rir da nossa cara no Faro. Queria rir da nossa cara no Faro”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio