Fofoqueira

“Leva e traz de informações”, diz Bel Kutner sobre Celestina em Nos Tempos do Imperador

A atriz comemorou gravar a trama ao lado de um elenco tão bom

Publicado em 16/08/2021

A novela Nos Tempos do Imperador já está gerando a curiosidade de boa parte do público, inclusive vem registrando bons números de audiência desde sua estreia, mostrando que pode se tornar mais um grande sucesso no horário.

Com personagens bastante marcantes, a atriz Bel Kutner está entre os que prometem colocar lenha na fogueira na produção de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Dama de companhia da imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabella), a interprete de Celestina já avisou que a personagem vai ser uma fofoqueira.

A princípio, a moça promete saber se todas intimidades da família real. “Faz as fofocas, o leva e traz de informações, as intrigas”, contou a atriz em entrevista recente para Patrícia Kogut, do O Globo. Bel também contou que essa é uma personagem que concentra várias outras nela.

“Estará sempre com os personagens da Lu Grimaldi e do Cassio Pandolfi. Essas três figuras administram tudo ali ao mesmo tempo que fazem as fofocas, o leva e traz de informações, as intrigas”, revelou ela, falando que sobre muito divertido ter gravado com esse elenco da trama que já está no ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade