Letícia Spiller fala sobre personagem que viverá em O Sétimo Guardião: “Pegada cômica muito forte”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora do ar desde Os Dias Eram Assim (2017), Letícia Spiller retornará em O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que tem estreia prevista para novembro, substituindo Segundo Sol.

Leia: Marcello Novaes será capanga de Lília Cabral em O Sétimo Guardião: “Faz o trabalho sujo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na história, a famosa será Marilda, mulher que impressiona os moradores da cidade fictícia Serro Azul por causa da jovialidade. Na verdade, ela toma banho numa fonte do município que lhe garante não envelhecer.

Saiba mais: Ana Beatriz Nogueira posa caracterizada como a cafetina que viverá em O Sétimo Guardião; veja

“A personagem tem uma pegada cômica muito forte. A fonte em que ela toma banho faz com que fique jovem, mas, também começa a mexer com a cabeça dela. Certo dia, por exemplo, ela sente o desejo de comer um frango inteiro, com osso e tudo, e come”, revelou a estrela à Patrícia Kogut.

A personagem será irmã de Valentina Marsalla (Lilia Cabral), grande vilã do enredo. “A Valentina tem uma mágoa enorme da cidade e quer se esquecer de tudo e de todos que vieram de lá, incluindo a irmã. Sendo assim, a relação entre as duas, quando ela voltar, não será das melhores. A Marilda é a única, inclusive, que a chama pelo nome verdadeiro: Marlene”, contou Spiller.

Milhem Cortaz será delegado que usa peças femininas em O Sétimo Guardião: “Vai ter uma pegada cômica”

Longe das novelas desde A Terra Prometida (2016), Milhem Cortaz foi escalado para O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que substituirá Segundo Sol a partir de novembro.

No enredo, o famoso será o delegado Joubert Machado, que quando está sozinho em casa, gosta de usar peças femininas. “Vai ter uma pegada cômica, mas, por enquanto, não posso entrar em detalhes. É, com certeza, um dos projetos mais difíceis da minha carreira. Vou precisar de muita concentração. Então, decidi que, enquanto a novela estiver no ar, não farei mais nada. Vou me dedicar exclusivamente a esse trabalho”, declarou o astro à Patrícia Kogut.

O ator revelou ainda que foi convidado pelo próprio Aguinaldo para atuar na novela. “Acho que essa é a terceira novela que o Aguinaldo me chama para fazer, mas, nas outras, acabei não conseguindo por conta de outros compromissos já previamente firmados. Estou muito feliz de estrear com um personagem fixo numa novela da Globo, e, também ansioso, com frio na barriga”, assumiu inesperadamente o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio