De volta à Globo

Leonardo Medeiros vive líder evangélico polêmico na nova temporada de Aruanas

Ator foi destaque nas primeiras fases de Gênesis

Publicado em 14/08/2021

Destaque na recente reprise de A Vida da Gente, o ator Leonardo Medeiros acaba de acertar sua volta à Globo. Ele está confirmado no elenco da segunda temporada de Aruanas, série nacional lançada em 2019 pelo Globoplay e que deve ganhar novos episódios no streaming em dezembro deste ano.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, o personagem de Medeiros será um pastor evangélico cuja filha – interpretada por Bella Piero, de O Outro Lado do Paraíso (2017) – sofrerá ao descobrir que está grávida de um bebê anencéfalo.

O ator de 56 anos, aliás, por pouco não perdeu o papel em Aruanas. Ele seria desligado do elenco por conta das gravações de Gênesis, trama bíblica da Record TV que sofreu vários atrasos em função da pandemia. Felizmente, porém, conseguiu terminar a tempo suas cenas na pele de Zeno.

As polêmicas na série do Globoplay, aliás, não deverão ficar restritas ao núcleo de Medeiros e Bella. Intérprete da vilã Olga desde a temporada inicial, Camila Pitanga protagonizará cenas de sexo lésbico com a atriz Elisa Volpatto, que viveu uma delegada corrupta em Bom Dia, Verônica, da Netflix.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade