Streaming

Camila Pitanga e Elisa Volpatto vivem casal lésbico na segunda temporada de Aruanas

Série nacional é sucesso no Globoplay

Publicado em 23/07/2021

A segunda temporada da série nacional Aruanas promete grandes novidades ao público. Uma delas será o maior enfoque dado à vida amorosa da advogada Olga Ribeiro, vilã interpretada por Camila Pitanga na primeira parte da história – e que volta para continuar aprontando nesta nova fase.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a atriz Elisa Volpatto fará uma participação especial na trama do Globoplay, vivendo uma ex-namorada de Olga. As duas, inclusive, gravaram algumas cenas de romance entre as duas personagens.

Elisa Volpatto ganhou notoriedade no ano passado, ao interpretar a delegada Anita na série nacional Bom Dia, Verônica, sucesso no catálogo da Netflix. Antes, ela já havia ter participado da sitcom global Doce de Mãe (2014), na pele de Carolina, uma das netas de Dona Picucha (Fernanda Montenegro).

Aruanas estreou em julho de 2019 no catálogo do Globoplay e chamou a atenção do público pela abordagem coerente e pertinente da questão ecológica. As gravações da segunda temporada já estão em reta final e devem ser concluídas nos próximos meses. A estreia está prevista para ainda este ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade