Panos quentes

Leo Dias revela conversa com a Record TV após soltar entrevista de Biel sobre A Fazenda 12: “Confusão danada”

O jornalista decidiu agir para que o famoso não fosse prejudicado

Publicado em 08/09/2020

Nesta terça-feira (8), durante o Tô na Pan, programa da rádio Jovem Pan, Leo Dias, que apresenta o formato junto com Lígia Mendes, falou sobre ter soltado uma entrevista com Biel na qual o cantor falou sobre A Fazenda 12 e revelou ser um dos participantes do reality antes da estreia acontecer.

“Eu soube que estava rolando uma confusão danada, a Record já estava indo falar com o garoto, que já está confinado. Não pensei duas vezes, mandei tirar a entrevista do ar, apaguei, entrei em contato com a Record, fiz o meu pedido para eles relevarem a situação”, contou o jornalista.

“Aí eles perguntaram ‘você fez mais alguém?’. Eu falei que fiz. Fiz outra pessoa. Aí eles falaram ‘tudo bem, mas não publica não, você vai ferrar a pessoa’. Eu falei ‘claro’. São dois fazendeiros que eu entrevistei”, disse o colunista.

Eu fiz com a Mirella também, mas não vou publicar. Eu espero que os dois sejam bem-sucedidos, não vou prejudicar o jogo, ia ser um desfalque muito grande. Não só um desfalque, ia prejudicar a vida desses dois jovens”, concluiu Dias.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade