Leo Dias revela conversa com a Record TV após soltar entrevista de Biel sobre A Fazenda 12: “Confusão danada”

O jornalista decidiu agir para que o famoso não fosse prejudicado

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (8), durante o Tô na Pan, programa da rádio Jovem Pan, Leo Dias, que apresenta o formato junto com Lígia Mendes, falou sobre ter soltado uma entrevista com Biel na qual o cantor falou sobre A Fazenda 12 e revelou ser um dos participantes do reality antes da estreia acontecer.

“Eu soube que estava rolando uma confusão danada, a Record já estava indo falar com o garoto, que já está confinado. Não pensei duas vezes, mandei tirar a entrevista do ar, apaguei, entrei em contato com a Record, fiz o meu pedido para eles relevarem a situação”, contou o jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aí eles perguntaram ‘você fez mais alguém?’. Eu falei que fiz. Fiz outra pessoa. Aí eles falaram ‘tudo bem, mas não publica não, você vai ferrar a pessoa’. Eu falei ‘claro’. São dois fazendeiros que eu entrevistei”, disse o colunista.

Eu fiz com a Mirella também, mas não vou publicar. Eu espero que os dois sejam bem-sucedidos, não vou prejudicar o jogo, ia ser um desfalque muito grande. Não só um desfalque, ia prejudicar a vida desses dois jovens”, concluiu Dias.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio