Leo Dias diz que choque foi “uma coisa horrorosa” e revela dor em parte do corpo

O jornalista contou que o computador que usava estava molhado

Publicado há 19 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (3), enquanto entrevistava com Lígia Mendes o sertanejo Bruno Belluti no Tô na Pan, programa da rádio Jovem Pan, Leo Dias, que estava via link, foi surpreendido por um choque no momento que encostou no notebook que usava.

A cena logo chamou atenção de quem assistia a conversa e repercutiu nas redes sociais. Nesta sexta-feira (4), o jornalista resolveu usar os Stories do Instagram para falar aos seguidores que estava bem e contar o que aconteceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tô recebendo um monte de mensagens de gente preocupada. Eu tô aqui para dizer que estou bem, tá tudo bem. Foi um choque, foi ontem, começou a chover e eu estava ali no bangalô, perto da praia, e aí na hora que eu passei a mão no computador, o computador estava molhado e acabei levando choque”, explicou o colunista.

“Doeu. O microfone não saia da minha mão, uma coisa horrorosa. E ao longo do dia eu fiquei com dor na panturrilha. Para você ter uma noção da força e da potência do choque. Eu tô bem. Obrigado pelas mensagens”, concluiu Dias.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais