Exceção

Biel e Mirella vão continuar em A Fazenda mesmo após quebra de contrato

12ª temporada do reality show estreia nesta terça-feira (08)

Publicado em 08/09/2020

A Record TV considerou reavaliar a presença de Biel e Mirella em A Fazenda 12, mas abriu uma exceção para que os dois sigam na competição. Os rumores de que eles poderiam ser desclassificados surgiram após o jornalista Leo Dias divulgar uma entrevista com o cantor e anunciar que também conversou com a funkeira.

O vínculo da Record TV prevê que os peões não têm autorização para falar sobre a participação no programa. Ainda assim, de acordo com o portal Metrópoles, o canal de Edir Macedo optou por não desclassifica-los.

Na entrevista, Biel não só confirmou sua presença, como falou abertamente de estratégias e de como deve se comportar diante de fatos que possam ocorrer no jogo. Apesar de não ter publicado o bate-papo com Mirella, Leo Dias anunciou a entrevista sintetizando a sua entrada no confinamento.

A temporada 2020 de A Fazenda estreia nesta terça-feira (08). Em uma parceria inédita com a rede social TikTok, dois dos 20 peões já foram anunciados: a modelo Victoria Villarim (ex do cantor Eduardo Costa) e a cantora Jojo Todynho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade