Leo Dias diz que pediu férias por causa de Lívia Andrade: “Adoraria que ela se mudasse para a Sibéria”

Publicado em 25/07/2019

Na manhã desta quinta-feira (25), Leo Dias foi entrevistado pelo Morning Show, programa da rádio Jovem Pan. Questionado sobre os 21 dias de férias que tirou do SBT, o jornalista disse que a briga que teve com Lívia Andrade o abalou.

“Sabe quando você se separa e quer que seu ex more na Sibéria durante três anos? Eu adoraria que a Lívia se mudasse para a Sibéria. Como ela não se mudou, eu fico 20 dias no Rio”, afirmou o famoso, que disse que só falava com a apresentadora no Fofocalizando.

“Eu sou muito verdadeiro. Aquela pessoa que está ali, na hora que a luz vermelha acende, é a mesma que está falando contigo. A Lívia não, na hora que acende… E isso não falo como uma coisa ruim”, destacou o colunista.

“Ela é tão profissional, que pode estar com a vida f*dida, mas vai estar lá linda, maravilhosa, com o cabelo bem feito. Eu não consigo. Não consigo sorrir para quem não gosto. Adoraria ser mais falso, mas não consigo. Então deixa a poeira baixar, daqui a pouco tudo vai estar mais calmo”, analisou o famoso.

Com relação ao retorno de Mara Maravilha, Leo disse que Silvio Santos já havia avisado para Lívia que a apresentadora iria retornar ao formato. “O que tem que prevalecer é o programa. O que eu quero e o que eu gosto não interessa”, opinou.

“Se o Silvio acha que o telespectador quer a Mara, que ponha a Mara. O programa é do telespectador”, seguiu Dias, dizendo que volta ao Fofocalizando no dia 15 de agosto. “Pode ser que eu seja demitido, mas são coisas da vida”, concluiu.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade