POLÊMICA

Leo Dias detona Graciele Lacerda no Fofocalizando e dispara: “Quem causou tudo isso foi você”

Jornalista fez um desabafo sobre os vídeos divulgados pela noiva de Zezé Di Camargo nesta quinta-feira (09)

Publicado em 09/11/2023

Nesta quinta-feira (09), o jornalista e apresentador Leo Dias, de 48 anos, rasgou o verbo sobre Graciele Lacerda após revelar na semana passada que a noiva de Zezé Di Camargo estaria usando um fake nas redes sociais para atacar as filhas do cantor sertanejo. Durante o Fofocalizando, do SBT, o comunicador relatou que a empresária estaria se vitimizando na web e que ela própria foi a culpada de todas as críticas que vem recebendo de grande parte do público.

“Essa tem sido a tática, [falar] sem dar nome aos bois… Está cansando. Eu acho necessário baixar a bola e falar: ‘eu errei, fiz isso, fiz aquilo’. Desculpa, quem causou tudo isso, foi você“, disparou o contratado da emissora de Silvio Santos.

Ainda de acordo com o jornalista, os três filhos de Zezé Di Camargo – Wanessa, Igor e Camilla Camargo, seguem defendendo o pai nessa história. “O discurso é o mesmo, parece que quando eu vi esse vídeo, parecia o da separação. É o mesmo discurso (…) e todos os filhos devem tudo ao Zezé, isso é fato”, acrescentou o jornalista.

Em suas redes sociais, Graciele Lacerda afirmou que está sendo vítima de uma perseguição da mídia e que no momento certo irá se pronunciar para os seus seguidores a respeito de todas as acusações que vem sofrendo desde que foi divulgada a notícia de um suposto perfil fake para atacar os familiares de seu companheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade