Estreante

Leo David comemora estreia como apresentador do MTV News: “Trabalho dos sonhos”

Apresentador já é conhecido do público do TikTok

Publicado em 27/04/2023

Leo David acaba de estrear como o novo apresentador do MTV News. Ele, que atuou como estagiário de redes sociais na MTV, estreou hoje (quarta-feira, 26) no comando do programa. Em sua coluna, Leo trará todas as novidades do mundo pop para as telinhas e redes sociais da MTV.

“Ser apresentador da MTV é um trabalho dos sonhos de toda uma geração. Estou muito feliz e animado para iniciar essa nova fase da minha vida e sei que será incrível. E como um bom Gen Z, eu só quero me divertir. Será um grande desafio? Sim. Mas eu topo!”, conta Leo David.

MTV News, diariamente (de segunda a sexta-feira), traz drops de 1 minuto nas redes sociais com as novidades do mundo pop. O MTV News também é exibido nos intervalos comerciais da MTV.

Apresentador, estudante de RP na USP e criador de conteúdo no TikTok, Leo David começou a sua carreira como estagiário de redes sociais na MTV Brasil. Em apenas um ano, o “Estagi” ou “TikToker da firma”, como muitos o chamam, ganhou visibilidade interna ao trazer um olhar Gen Z para os conteúdos e entrevistas gravadas com artistas.

Em seu TikTok, ele mantém uma cobertura independente sobre entretenimento, música e cultura pop, e ganhou destaque com o quadro “Montando elenco para live-actions”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade