Lembra dela? Saiba por onde anda a atriz que viveu Socorro em Laços de Família

Publicado há 4 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dezesseis anos depois da exibição de Laços de Família, a atriz Monica Siedler conta que ainda é reconhecida por Socorro, sua primeira e única personagem nas novelas.

Aos 35 anos, ela foi procurada pelo jornal O Globo e revelou o que fez após o trabalho na trama. ”Continuei trabalhando como atriz e fazendo apresentações teatrais envolvendo dança. Depois da novela, terminei a graduação em teatro, que já cursava na Universidade Estadual de Santa Catarina (Udesc), e fiz também um mestrado”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a reprise recente da trama no Canal Viva, Mônica contou que sente saudades do clima nos bastidores da produção. ”O núcleo era muito divertido. A gente conversava bastante nos intervalos entre as cenas. Cláudio Gabriel (que interpretava Severino) me dava várias dicas para deixar a personagem mais estabanada. Eu, Deborah, Cláudio, Arlete Heringer e José Mayer nos entrosamos demais”.

Solteira após um casamento de 15 anos, a atriz disse ainda que não descarta o retorno à TV. ”Gostaria de saber como seria lidar com isso hoje em dia, de forma mais madura. Eu era muito novinha. Tenho vontade de ver como seria isso depois da bagagem que adquiri ao longo desses anos como atriz”, assumiu.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio