
Gorete da Silva, que ficou conhecida como a Paula Veludo do Pânico na TV, quando ainda era veiculado na RedeTV!, revelou que teve depressão quando foi demitida do programa, em 2010.
Veja também:
Sua personagem no humorístico, que nessa época explodia de audiência, era caracterizada por ser desdentada e com os cabelos desgrenhados.
Leia mais: Casseta & Planeta pode voltar em 2019, mas agora no horário nobre da RedeTV!
A saber, Gorete não fazia nenhuma mudança em seu visual para vivê-la. Inclusive, uma das condições para que ela permanecesse contratada era não fazer uma transformação relacionada à aparência.
Foi assim então que a moça participou de variados quadros do programa, conseguindo sustentar sua família, porém, ganhando fama de uma forma que ela não aguentou por muito tempo.
Segundo a ex-Paula Veludo, em entrevista ao programa de Geraldo Luís que irá ao ar no domingo (4), cansou-se das brincadeiras sobre os defeitos de seu corpo e decidiu que queria se embelezar.
Leia mais: Programa da Sabrina deixará a programação da RecordTV em 2019
Pediu ajuda à Sabrina Sato para ficar bonita
Em 2010, Gorete preferiu não seguir as regras da atração e escreveu uma carta à Sabrina Sato, que fazia parte do elenco principal, revelando sua vontade de mudar a aparência.
“Não me acho bonita por causa dos meus dentes. O sorriso é o cartão de visita da mulher. Perdi meus dentes dos 19 para os 20 anos e é muito caro para arrumar. Aí uma vez eu perdi um serviço no shopping por causa dos meus dentes”, dizia um trecho da mensagem.
Leia mais: Após confusão com Biel, Amanda Ramalho pede demissão do Pânico
Quadro Gorete quer ser Gisele
Sabrina então motivou a criação de um quadro para ajudar a intérprete de Paula Veludo nesse sentido: “Gorete quer ser Gisele”.
Com um investimento de aproximadamente 120 mil reais, o programa a ajudou a fazer implante dentário, aplique no cabelo, procedimentos cirúrgicos faciais e a renovar seu guarda-roupa.
Além disso, teve sua humilde residência completamente reformada pela produção do programa.
Leia mais: Mesmo com demissão vetada por Emílio Surita, Amanda Ramalho descarta voltar ao Pânico
Logo após foi demitida e ficou depressiva
O processo de “embelezamento” de Paula Veludo foi mostrado ao longo do Pânico na TV. E no dia 23 de maio chegou o momento de exibir como ficou a nova Gorete, levando o humorístico ao topo da audiência por 35 minutos, ultrapassando o Fantástico, com 18 pontos.
Mas apesar dos bons números e por ter colaborado com sua personagem durante dois anos, a produção preferiu não prolongar seu contrato.
Leia mais: Domingo Show: Geraldo Luís encontra Gorete, conhecida no Brasil após transformação no Pânico
“Fiquei depressiva quando saí da TV”, contou Gorete na entrevista a Geraldo Luís, na RecordTV.
Além disso, ela revelou que sente falta dos holofotes, afinal, na RedeTV! o Pânico era uma das atrações de maior sucesso da televisão. “Naquela época, eu era uma princesa”, disse ela.