Junior Lima enfrentou depressão e síndrome do pânico após fim da dupla com Sandy: “Veio tudo de uma vez”

Cantor participou do Mais Você

Publicado em 25/12/2023

Junior Lima foi o convidado do Mais Você desta segunda-feira (25). Durante a conversa com Ana Maria Braga, o artista relembrou os momentos difíceis que viveu após o fim da dupla com Sandy, sua irmã, após 17 anos. Ele também falou sobre a relação com a esposa, Monica Benini.

Quando você é adolescente, não existia muito a consciência, eu tinha uma cabeça de moleque, sem uma estrutura psicológica para lidar com as coisas que a gente tinha de lidar”, relembrou Junior, que tinha 23 anos quando a dupla chegou ao fim.

Eu tive um princípio de depressão, tive síndrome do pânico, foi uma fase muito difícil, de muita análise, para poder superar e entender o que estava acontecendo comigo. Para mim, eu era uma pessoa que estava muito bem, levava as coisas com leveza. E aí de repente veio tudo de uma vez”, contou.

Sandy e Júnior em última temporada da série Sandy & Júnior
Sandy e Júnior em última temporada da série Sandy & Júnior (Divulgação)

Junior disse também que foi importante se desfazer desse trabalho para abrir espaço em sua vida para outras coisas. “A gente tinha muitas vontades e havia a necessidade desse rompimento. E, de lá para cá, foi um caminho cheio de aventuras. Foi muito bom para a construção da minha maturidade, da vida adulta”, avaliou.

Durante a entrevista, o cantor também falou sobre a ajuda que recebeu de Monica Benini em uma fase difícil de sua vida. Os dois estão juntos há 11 anos e são pais de Otto, de 6 anos, e de Lara, de 2.

Quando nós nos conhecemos, eu estava no auge dos pânicos, e a Monica foi fundamental para a minha reerguida de vida, continua sendo. A gente se ama muito”, disse ele, que ficou emocionado ao receber um recado da esposa. “A gente tem uma relação muito massa de apoio um com o outro, nossas trocas são muito profundas. É ótimo estar ao lado de quem nos incentiva”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade