CONTOU TUDO!

No The Noite, Rodrigo Vesgo revela que Henri Castelli já participou disfarçado do elenco do Pânico: “Fez mascarado”

Humorista participou da atração de Danilo Gentili e recordou momentos icônicos de sua trajetória nesta quinta-feira (20)

Publicado em 20/07/2023

Nesta quinta-feira (20), o comediante Rodrigo Scarpa, o eterno ‘Repórter Vesgo’, estará pela primeira vez no The Noite, apresentado por Danilo Gentili. Na atração de entrevistas, o humorista recorda a sua carreira e os muitos momentos marcantes de sua atuação nas telinhas. Sempre lembrado por seu trabalho no Pânico, conta como conseguiu uma vaga no programa.

Com 13 anos foquei e comecei a ligar para os caras. Ligava todo dia para o programa e colocava, assim, uns quadros, porque eu queria ser um ouvinte diferenciado. Comecei a passar trote para o Sérgio Chapelin, Nair Belo. Aí colocava esses trotes no Pânico e o Emílio começou a dar corda. Foram quatro anos ligando e comecei a ficar conhecido”, relatou ele.

Rodrigo Scarpa também revelou que um galã da TV Globo participou de um quadro da atração humorística totalmente disfarçado para não ser demitido da emissora carioca.

Teve um ator da Globo, inclusive, que eu não sei se ele vai ser demitido se eu falar, o Henri Castelli, era fã do programa e estava no auge da novela ‘Celebridade’. Ele adorava o Pânico, ligou pra gente e falou ‘adoro aquele quadro, quero fazer, mascarado’. Falei ‘tá louco, você vai ser demitido’. Ele era o ‘diabo’ da ‘Hora da Morte’. O dia que você entrevistar ele, pode perguntar”, entregou o comediante.

Ainda na entrevista, ele também relembrou que já foi ‘sequestrado’ por Chico Pinheiro e revelou detalhes em tom bem humorado: “Eu e o Ceará estávamos gravando, o cara tirou nosso microfone, tirou tudo, jogou a gente no carro dele e levou a gente para a casa dele, para jantarmos com a esposa dele. Foi um sequestro. A gente parou no meio da matéria”.

Morando em Miami desde o fim do Pânico na Band e trabalhando com mercado financeiro e ações, responde se voltaria à atração que o consagrou: “Foi uma época muito boa. Se tivesse a mesma galera, a mesma vibração e liberdade, sim. Porque, sem liberdade, você não faz”, completou Rodrigo Scarpa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade