Preocupada

Leidy diz que deseja ir para o Paredão no BBB 24 após barraco com Davi

A sister ficou pensativa após treta com o rival

Publicado em 12/03/2024

Nesta terça-feira (12), dia de eliminação no BBB 24, Leidy Elin confessou que quer ir ao Paredão. A sister nunca recebeu nenhum voto desde que entrou no reality show da Globo. Ela é a única que conseguiu esse feito em tanto tempo de programa, nesta temporada. Ainda no Sincerão de segunda-feira (11), a trancista brigou feio com Davi.

Apesar de não ser alvo até então, Leidy disse que está com vontade de ir para a próxima berlinda. Em conversa com Raquele, a sister contou que anda desanimada do programa e deseja saber o que o público pensa sobre sua permanência no confinamento.

Depois de escutar o desabafo da colega, Raquele tentou fazer a trancista esquecer essa ideia de querer ser emparedada. “Você só quer Paredão se alguém ganhar aí e te botar direto. Fora isso, pode parar de graça”, repreendeu a doceira.

“Quero sim. Ficar aqui sem saber se o povo gosta de mim ou não gosta. Chatice, sabe?”, reiterou Leidy. “Não sei se tenho torcida”, comentou Raquele. “Acho que as coisas aqui, literalmente, estão muito claras”, disse Leidy, se referindo a sua teoria de que Davi é um dos favoritos. Sobre o Paredão desta terça, elas acreditam que a disputa se concentra entre Yasmin e Lucas, e Isabelle não deixará o programa neste momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade