DESPEDIDA

Leão Lobo se emociona após ser demitido da TV Gazeta: “Muito doloroso”

Apresentador fez um desabafo em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (31)

Publicado em 31/05/2023

Nesta quarta-feira (31), o apresentador Leão Lobo, de 69 anos, se manifestou sobre a sua demissão da TV Gazeta, após passar dois anos como contratado do canal paulistano. Em seu perfil no Instagram, o jornalista desabafou sobre o seu desligamento da emissora e garantiu que está aberto para novos convites de trabalho.

“Despedidas são tristes, mas necessárias. Hoje me despeço dos meus amigos e colegas, grandes profissionais da TV Gazeta de São Paulo. Foram tão acolhedores na minha volta à emissora e agora que saio só tenho agradecimentos. Seria impossível citar nomes. São amigos da alta direção, passando por todos os setores. A Gazeta foi a emissora onde comecei minha carreira. Vou sentir muitas saudades”, escreveu o apresentador.

Leão Lobo também garantiu que está livre para as oportunidades do mercado e reiterou a sua tristeza em deixar o comando do Revista da Manhã. “Saio chorando porque é muito doloroso deixar amigos e a própria casa, mas saio com a esperança de voltar um dia. A palavra é gratidão. E agora e buscar novos horizontes com a certeza que quero, como sempre, dar o meu melhor. Estou no mercado, não de férias”, completou ele em seu depoimento.

Contratado da TV Gazeta desde a sua saída do Fofocalizando, do SBT, Leão Lobo apresentou a atração Fofoca Aí na emissora, além de fazer parte como colunista dos programas Revista da Manhã e Mulheres.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade