Leão Lobo comenta tatuagem de Ana Maria Braga: “Na idade dela não é bom, tem que puxar a pele”

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (10) do Fofocalizando, o programa falou sobre a nova tatuagem de Ana Maria Braga, que escreveu o nome do novo namorado, Johnny, em um dos braços. Leão Lobo, desafeto da famosa, fez questão de comentar.

“Eu diria que na idade dela não é bom fazer tatuagem. Tem que puxar a pele porque depois enruga. Não é? Eu acho que tem que fazer uma coisinha que apaga depois”, indicou o famoso. “Você tem uma coisa com a Ana Maria. Para de pegar no pé dela. Vou pedir para ela mandar um bolinho para adoçar a sua vida”, brincou Gabriela Cartolano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu também sou uma pessoa entrada em anos. Eu também não faria uma tatuagem porque não vai ficar bom na pele, vai ficar enrugadinho”, analisou o apresentador. Mara Maravilhosa elogiou a artista.

“Ana, que bom que você é do tipo Mara, que não desiste de amar. Eu particularmente não sou muito fã de tatuagem, mas se ela colocou… Eu acho que é de verdade”, apontou a famosa. “A gente vai ter que dormir com essa dúvida”, concluiu Lívia Andrade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais