Direito de resposta

Leandro e Renata rebatem acusações no Power Couple: “O JP tá falando besteira”

Marido de Renata Dominguez explica seus motivos para o voto

Publicado em 03/06/2021

Assim como Li Martins e JP Mantovani tiveram a oportunidade de expor seu ponto de vista durante o Power Couple de quarta-feira (2), Leandro Gléria também quis falar. Renata Dominguez já havia comentado que procuraria motivos para votar em alguém, pois ela gostava de todos dentro da casa e não sabia mais em qual justificativa dar.

Ao ouvir as críticas do casal rival, Leandro Gléria, esposo da atriz Renata Dominguez disse: “Eu acho que como o JP falou, o público tá vendo tudo. Eles sabem o quanto eu e Re somos sinceros com todos aqui. A gente votou neles, sim, porque a gente não teve nenhum outro motivo para votar em nenhuma outra pessoa aqui”.

Leandro continua falando: “Nas duas primeiras D.Rs., a gente se posicionou, sim. A gente votou no Yugnir e na Mirela Janis porque era o casal mais distante de nós. A gente se aproximou, hoje é um casal muito próximo. Então, o JP [Mantovani] tá falando besteira”.

Antes de finalizar, ele levanta outro motivo: “Outro ponto: ele falou que a gente não iria votar. A gente não iria usar isso aqui no jogo, mas como eu disse, a gente não tem contra ninguém aqui dentro, então eu não tenho o que trazer para essa D.R.. Eu trouxe um único fato que aconteceu”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade