Voto fofo

Li Martins e JP Mantovani atacam Renata e Leandro no Power Couple: “Eles manipulam”

Casal acusa outra dupla de serem falsos para ganhar simpatia

Publicado em 03/06/2021

Durante a formação da DR no Power Couple, os casais Li Martins e JP Mantovani e Renata e Leandro trocaram mais que apenas votos. Eles não pouparam ofensas uns aos outros, causando um climão dentro da Mansão Power. E isso aconteceu no programa ao vivo,

Tudo começou quando Leandro votou no outro casal com a justificativa de que ele e a esposa foram eliminados de uma dinâmica e, por isso, perderam o único prêmio que eles haviam recebido no programa. Li Martins não aceitou muito bem essa desculpa e foi pra cima do casal.

A cantora rebateu Leandro: “Eu queria aproveitar a oportunidade, eu acho que uma dinâmica que vale prêmio é muito diferente de D.R.. Já tem um tempo que a gente tá observando muito os casais que não se posicionam, que estão sempre sabonetando. Vários casais comentaram sobre situações que acharam que eles não se posicionaram, que não querem se indispor com ninguém”.

“Acho que eles são um casal que estão jogando muito, eles manipulam, não querem se indispor com ninguém, querem se manter sempre neutros, sabonetando”, continua Li Martins e JP Mantovani apoia a esposa e completa: “Sempre [dão] votos fofos e ela tirou a gente de duas ou três dinâmicas”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade