Por Amor

Laura questiona o amor de Marcelo: “Quando você deixou de me amar?”

A moça está empolgada com o nascimento de seus filhos

Publicado em 27/09/2019

Laura (Vivianne Pasmanter) acabou recebendo a visita de Marcelo (Fábio Assunção) na maternidade onde deu à luz aos seus filhos. A moça fica bastante empolgada com a presença de seu grande amor, mas acaba decepcionada com algumas declarações nos próximos capítulos de Por Amor.

A princípio, Laura comenta que os filhos são lindos e que Marcelo deveria ter assistido ao parto. Mas o filho de Branca (Susana Vieira) deixa claro que só faria isso se fosse um parto de Eduarda (Gabriela Duarte), sua esposa. A jovem fica chocada com a afirmação do rapaz, afinal, esperava que fosse diferente.

Por outro lado, a filha de Meg (Françoise Forton) então pergunta o porque de Marcelo ter deixado de sentir algo por ela. “Um amor tão grande e tão bonito como era o nosso…”, diz Laura. Posteriormente, Marcelo diz que não sabe o motivo e que esse tipo de coisa pode acontecer com qualquer um.

“Eu não sei se amava ou pensava que amava, isso já faz muitos anos e eu não sei”, afirma Marcelo. Laura então diz que é capaz de matar e morrer por amor, mas o rapaz diz que ela não conta, já que não é normal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade