Laura leva um fora de Henrique

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura (Karla Farfán) sempre pensou que se daria bem através de Henrique (Lisardo Guarinos). Mas, nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a ex-pretendente de Nando (Polo Morín) se dará conta de que foi apenas mais uma peça no intrincado jogo do vilão rumo à sua vingança contra Fernando (Jorge Salinas).

Tudo começa quando Isabela (Mayrín Villanueva) se encontra com Henrique na empresa e ele tenta seduzi-la. Para sua surpresa, no entanto, a megera o afasta e avisa que eles não têm mais qualquer relação que não seja de negócios. De quebra, ainda caçoa do relacionamento dele como Laura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase em seguida, a universitária visita o amante para cobrar satisfações de como ele vem lhe tratando, já que Henrique não atende mais suas ligações e praticamente a ignora. Já irritado, o inimigo de Fernando perde de vez a paciência e é extremamente grosseiro com a garota, que sai dali chorando.

Mais tarde, Laura e Henrique se encontram novamente e ela volta a tocar no tema ‘relacionamento’. Sincera, diz que está se sentindo usada pelo vilão. É aí que Henrique decide abrir o jogo: confirma que ela tem toda a razão e que somente a utilizou para conquistar a confiança dos Lascurain. Laura, claro, fica chocada com o que ouve. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais