Por Amor

Laura é aconselhada a se fazer de boazinha para ganhar a confiança de todos

loira foi trancada no quarto pelos pais

Publicado em 18/09/2019

Depois de ser obrigada a viajar por Trajano (Ricardo Petraglia) e Meg (Fraçoise Fourton) em Por Amor, Laura (Vivianne Pasmanter) decide fazer greve de fome para chamar a atenção de todos. Sua empregada até tenta fazer com que ela coma, mas em vão.

“Eu tenho carinho por você, quero que você se cuide e cuide dos seus bebezinhos”, pede Elvira (Edir de Castro) que leva para a loira um mingau de laranja. “Tudo bem eu como mas simbolicamente porque na minha cabeça eu não vou registar que eu comi. Eles estão cheios de fome mesmo. Está gostoso, mas é só um canal para alimentar meus filhos”.

Neste momento a empregada tenta dar uma lição de moral dizendo que tratam Laura como criança porque ela age como tal, e a moça explode “Veio trazer o mingau ou veio dar um sermão parte dois?”

“O que faz minha gravidez ficar agitada é todo mundo dando palpite. Todo mundo querendo se meter entre mim e o pai dos meus filhos. Ta o maior abismo entre a gente. Eu aqui trancada nesse quarto como prisioneira e ele solto na praça”, dispara.

“Como não bastasse essa clausura absurda, querem em exportar para Portugal. Eu virei produto brasileiro de exportação como a banana, laranja, o café, só falta me vestirem de baiana estilizada”, continua ela levando Elvira a lhe dar um conselho preciosa, se regenerar aos olhos dos outros.

Elvira (Edir de Castro) em Por Amor
Elvira Edir de Castro em Por Amor Reprodução

“Se eu fosse você fazia tudo diferente. Bancava a anja, me vestia de querubim com asinha e tudo. Capeta não ganha perdão, uma boa anja sim”, diz, deixando Laura pensativa nos próximos passos a seguir. Enquanto isso, Eduarda (Gabriela Duarte) terá se reconciliado com Marcelo (Fábio Assunção), após longa insistência do galã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade