Fica atento

Lary Bottino puxa a orelha de Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Prejudicando o coletivo”

Peoa não gostou a atitude do amigo e falou de coração aberto com ele

Publicado em 08/10/2021

Apesar de ficar do lado de outros peões em A Fazenda 13, Lary Bottino não abandonou seu amigo Rico Melquiades, mas também não passou a mão na cabeça do polêmico fazendeiro. Pelo contrário, ela quis alertá-lo dos perigos de fazer o que ele anda fazendo.

Para Lary, Aline Mineiro e Dayane Mello ignoraram a gravidade do que ele fez e “passaram pano” para o surto do peão: “Elas [Dayane e Aline] conversam comigo, do mesmo jeito que lá [De Férias com o Ex] você não passava pano. Elas não vão virar as costas pra mim”.

Eu não viro as costas pra você não, você é meu amigo”, a peoa nega que tenha abandonado o amigo, porém ela também não concorda: “Eu acho que ontem…O que eu acho: Independente das pessoas debocharem ou não, você faz isso toda hora e ninguém joga o café no chão. Você não pode ficar prejudicando o coletivo, isso não existe, cara”.

E ela avisa que os outros jogadores agirão da mesma maneira sempre que possível para prejudicá-lo: “Toda vez que você reagir assim, eles vão ter a mesma reação. Eu não quero nunca que você fique put* comigo, porque eu te conheço eu tenho propriedade de falar meus sentimentos pra você. Não sabem nada sobre você, sobre sua história, não vou me meter mais. Agora o que você fez ontem tá errado e ponto final”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade