Expulsos?

Assessoria de Rico Melquiades informa que produção de A Fazenda 13 está avaliando as agressões

Participantes perderam a cabeça após eliminação de Erika Schneider e briga generalizada tomou conta do local

Publicado em 08/10/2021

Após a eliminação de Erika Schneider de A Fazenda 13, Rico Melquiades ficou sentido pela eliminação da amiga que era uma das pessoas mais próximas dele dentro da casa. Mas, como ele não fica calado, o polêmico comediante não deixou barato e cumpriu a promessa que havia feito mais cedo na quinta-feira (7).

O fazendeiro disse que jogaria ou esconderia todo o café da casa e assim o fez. E isso acendeu o pavio nos peões, principalmente Dynho Alves que foi acusado de colocar o pé na frente de Rico Melquiades e ainda chamá-lo para briga assim que o programa terminar: “Aqui dentro você não tem peito. Você é homem igual a todo mundo. Lá fora eu pego você. Lá fora eu te pego, seu pau no c*”, gritou o dançarino.

Outro peão que surtou foi Victor Pecoraro, que após o acontecido, virou uma garrafa de leite no fazendeiro e logo após, jogou a garrafa no participante, o que foi interpretado pelo público como agressão. Isso é proibido pelas regras do programa e virou assunto na internet.

O perfil oficial de Rico Melquiades postou que: “Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes!” e revelou que a emissora está avaliando as cenas para dar um veredito final.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade