Além da Ilusão

Larissa Manoela viverá duas personagens em sua primeira novela na Globo

Atriz protagonizará romance com Rafael Vitti

Publicado em 17/02/2021

A novela Além da Ilusão, que será exibida na faixa das 18h na Globo, terá uma passagem de tempo de 10 anos. Na primeira fase, a atriz Larissa Manoela vai dar vida a mocinha que se apaixona pelo personagem de Rafael Vitti. Todavia, a jovem morrerá. 

Apesar disso, Larissa Manoela estará na segunda fase. Ela viverá a irmã da mocinha que morreu no começo da história e por quem o personagem de Rafael Vitti também se apaixona. Os pais dela, porém, serão contra o romance. Os papéis serão vividos por Claudia Raia e Dan Stulbach.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, por conta dessas diferentes fases, a caracterização dos personagens vai precisar de uma atenção especial. 

Além da Ilusão deve entrar no ar após Nos Tempos do Imperador, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, que teve suas gravações iniciadas no começo de 2020, chegou a ser anunciada ao público, mas precisou ser adiada por conta da covid-19.

O folhetim tem autoria de Alessandra Poggi. Maurício Destri, Eriberto Leão, Gabriela Duarte, Paulo Betti, Thiago Lacerda, Zezé Polessa, Monique Alfradique, Isabella Santoni e Jayme Matarazzo também estão confirmados no elenco. A direção é de Pedro Vasconcelos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade