Globo planeja retomar novela com Larissa Manoela no começo de 2021

Além da Ilusão tem autoria de Alessandra Poggi

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Além da Ilusão, que será exibida às 18h na Globo, estava em fase de pré-produção quando o folhetim precisou ser interrompido por conta da pandemia de coronavírus. Segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ideia da emissora é retomar os trabalhos no começo de 2021.

A trama tem autoria de Alessandra Poggi e tem como inspiração o desenvolvimento do bairro de Bangu a partir da chegada da Indústria têxtil. O ator Thiago Lacerda vai dar vida a um empresário, que instala uma fábrica em Campos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela deve ser gravada em uma fazenda em Rio Claro, em São Paulo. Larissa Manoela é um dos nomes escalados para o folhetim, que vai marcar sua estreia na Globo. Rafael Vitti, Maurício Destri, Eriberto Leão, Dan Stulbach, Valentina Vieira, Gabriela Duarte e Claudia Raia também estarão no elenco.

Além da Ilusão será dirigida por Pedro Vasconcelos. A previsão é que a trama substitua Nos Tempos do Imperador, que teve suas gravações iniciadas no começo do ano, chegou a ser anunciada ao público, mas também precisou ser adiada por conta da Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio