Globo planeja retomar novela com Larissa Manoela no começo de 2021

Além da Ilusão tem autoria de Alessandra Poggi

Publicado há 23 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Além da Ilusão, que será exibida às 18h na Globo, estava em fase de pré-produção quando o folhetim precisou ser interrompido por conta da pandemia de coronavírus. Segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ideia da emissora é retomar os trabalhos no começo de 2021.

A trama tem autoria de Alessandra Poggi e tem como inspiração o desenvolvimento do bairro de Bangu a partir da chegada da Indústria têxtil. O ator Thiago Lacerda vai dar vida a um empresário, que instala uma fábrica em Campos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela deve ser gravada em uma fazenda em Rio Claro, em São Paulo. Larissa Manoela é um dos nomes escalados para o folhetim, que vai marcar sua estreia na Globo. Rafael Vitti, Maurício Destri, Eriberto Leão, Dan Stulbach, Valentina Vieira, Gabriela Duarte e Claudia Raia também estarão no elenco.

Além da Ilusão será dirigida por Pedro Vasconcelos. A previsão é que a trama substitua Nos Tempos do Imperador, que teve suas gravações iniciadas no começo do ano, chegou a ser anunciada ao público, mas também precisou ser adiada por conta da Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais