Larissa Manoela surpreende menino pianista: “Tô quase chorando”

A atriz agradeceu o garoto por acompanhar a sua carreira e disse que virou fã dele

Publicado há 21 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Mais Você desta sexta-feira (25), foi exibida uma matéria sobre Isaque Alves, menino de 13 anos que chamou atenção do maestro João Carlos Martins por causa do talento como pianista. O garoto, que mora no Rio de Janeiro, aprendeu a tocar sem usar partituras.

Durante a reportagem, Isaque foi surpreendido por uma mensagem de Larissa Manoela, atriz que o menino admira. “Oi Ana querida. Muito obrigada pelo convite que você fez para eu estar aqui para falar sobre esse menino talentosíssimo que toca muito bem e que tocou o meu coração”, disse a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isaque, eu fiquei sabendo que você me acompanha, que gosta muito do meu trabalho, e agora eu que estou encantada e apaixonada pelo seu trabalho, pelo seu talento, pelo tanto que você toca. Vim aqui para te agradecer pelo carinho, por você estar sempre me acompanhando”, declarou a artista.

“E deixar uma mensagem: que você nunca desista dos seus sonhos, que você continue esse menino que tem um futuro brilhante, que você evolua muito e um beijo muito carinhoso para você, para a sua família, boas festas, um excelente final de ano e um beijo para toda a equipe do Mais Você e para você também, Ana”, concluiu Larissa. “Poxa, Larissa, muito obrigado. Estou quase chorando aqui”, agradeceu Isaque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio