Jornalista revela reação de Ana Maria Braga com comida que ele fez: “Falou que estava uma droga”

A comunicadora não conseguiu disfarçar que não gostou do alimento

Publicado há 20 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta sexta-feira (25) do Mais Você, foi ao ar uma entrevista que Ana Maria Braga fez via link com Rodrigo Alvarez, que está morando atualmente na França. A apresentadora quis saber das receitas que são realizadas no país nesta época do ano.

O jornalista fez uma revelação sobre a comunicadora na hora da resposta. “Ana, quando você fala de receita comigo eu fico sem graça porque eu sei que você é muito crítica. Uma vez eu fiz um pão de queijo aí e você falou que estava uma droga, que tinha que ter muita vontade para gostar”, afirmou Rodrigo, causando risos na loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas tudo bem, uma vez eu também trouxe o croissant para você ver e o pão de chocolate. Você gostou, né?”, indagou o escritor. “Adorei”, respondeu Ana Maria. “Não fui eu que fiz”, contou Alvarez, que depois mostrou alguns alimentos que estavam em sua mesa.

Ao ver uma baquete, a famosa disse adorar. “A primeira vez que me deram isso aí eu achei um absurdo. Falei ‘não vou conseguir comer’. É longa e toda recheada. Menina, quando você vê, já tá no fim dela e tá pedindo mais. É muito bom”, concluiu Ana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio