Mais um projeto

Larissa Manoela é cotada para nova jurada do The Voice Kids

Atriz está confirmada como par de Rafael Vitti em Além da Ilusão

Publicado em 03/03/2021

A estreia de Larissa Manoela no elenco fixo de uma atração global pode ocorrer antes do que se imagina. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no portal Metrópoles, a atriz e cantora de 20 anos pode assumir uma das cadeiras do The Voice Kids.

A ideia é que Larissa participe já da próxima temporada do programa, que tem estreia confirmada para 18 de abril. Como a Globo já confirmou que haverá troca entre o júri técnico da atração – formado até agora por Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e as irmãs Simone e Simaria -, tudo indica que a ex-contratada do SBT substituirá alguém dentre o trio.

Uma das principais razões para a ex-namorada de Leo Cidade abraçar o projeto são os constantes adiamentos de Além da Ilusão, novela que ela protagonizará ao lado de Rafael Vitti, na faixa das 18h. Desde que foi contratada pela Globo, há mais de um ano, ela se limitou a fazer pequenas participações em alguns programas da casa.

Outra questão a considerar é a aposta alta que o canal dos Marinhos vem fazendo nesta nova edição do The Voice Kids. O plano comercial do reality já está em circulação no mercado publicitário e prevê seis cota de patrocínio de quase R$ 18 milhões cada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade