Audições às Cegas

Fátima Bernardes se impressiona com emoção dos pais nos bastidores do The Voice Kids: “Mais tensos do que as crianças”

Apresentadora falou dos bastidores da atração

Publicado em 16/04/2023

A nova temporada do The Voice Kids já começou, e a fase das Audições às Cegas é uma das mais marcantes da competição. Para as crianças, essa é a primeira vez que elas sobem no palco da competição e mostram seu talento, enquanto aguardam ansiosamente pela virada das cadeiras.

Para Fátima Bernardes, que apresenta a atração e acompanha pais e mães nos bastidores do programa, viver toda essa expectativa ao lado das famílias é muito especial. “É muito emocionante ficar aqui, nesse lugarzinho aqui, do lado do pai, da mãe e da tia”, contou ela ao GShow.

Eles ficam mais tensos do que as crianças, com certeza. E eu vou ficando tensa com eles porque você quer muito que as crianças sejam aprovadas”, completou. Ao longo da fase de Audições às Cegas, as crianças disputam as 58 vagas (distribuídas em 3 times de 18 participantes) nos times dos técnicos Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho. 

Ao final, apenas uma voz leva o troféu da temporada, R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. “Todo mundo sabe que é um jogo e que nem todo mundo vai ser aprovado, mas não tem como você não ficar tenso e não se emocionar“, opinou a apresentadora, que no ano passado comandou o The Voice Brasil.

Fátima Bernardes já teve outras experiências lidando com os pequenos. Antes de trabalhar como jornalista e apresentadora na TV, ela estudou balé clássico por anos e foi professora de dança para crianças. “Eu dei aula de balé para crianças lá atrás, quando eu fazia faculdade. Eu dei aula por 5 anos e é muito gostoso voltar a ter esse contato com elas, agora de outra forma. Acho que a gente está fazendo um show lindo”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade