Reality musical

Segundo dia de audições às cegas agita o The Voice Kids

Fátima Bernardes é a apresentadora do programa

Publicado em 15/04/2023

As audições às cegas da 8ª temporada do The Voice Kids continuam neste domingo (16). A apresentadora Fátima Bernardes e os técnicos Carlinhos Brown, Iza e Mumuzinho recebem mais um grupo de crianças e adolescentes que chegam das mais diversas regiões brasileiras para cantar e encantar a todos.

Será que a voz campeã, que ganhará R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music, será selecionada neste domingo? Só acompanhando até o fim para saber! No último domingo, foram selecionadas pelos técnicos oito vozes: três para o time de Brown, três para o time de Mumuzinho e duas para Iza.  

O The Voice Kids tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. O reality vai ao ar aos domingos, com reprise às segundas no Multishow.

É possível rever, ainda, os melhores momentos e conferir os bastidores nas redes sociais (@thevoicebrasil, @gshow e @tvglobo) e no Gshow (https://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/).  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade