Veio para ficar

Fátima Bernardes substitui Márcio Garcia no comando do The Voice Kids

Jornalista comandou a versão tradicional do programa no ano passado

Publicado em 26/02/2023

Fátima Bernardes parece ter mesmo pegado gosto pela franquia The Voice. Depois de comandar a versão tradicional do programa no segundo semestre do ano passado, ela foi selecionada pela Globo para substituir Márcio Garcia à frente do The Voice Kids, versão só com crianças da competição.

A informação foi confirmada pela própria Fátima, em participação ontem (sábado, 25) no programa Altas Horas. “Estou muito feliz de saber que este processo está chegando de novo“, afirmou ela na ocasião, em declaração repercutida pelo portal Notícias da TV.

O visual da noite já foi voltado a ter um tipo de apresentação mais de festa para o público, e agora é de tarde, com criança, e fico imaginando o que vamos preparar para este momento. Mas estou muito feliz mesmo“, comparou ela, em relação à sua primeira experiência no formato.

O The Voice Kids volta ao ar já em abril, ocupando a faixa atualmente destinado ao talent show culinário Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua. Para o próximo semestre, também está prevista uma nova temporada do The Voice padrão, novamente sob o comando de Fátima.

Vale ressaltar que não houve qualquer preterimento de Márcio Garcia, que comandou as últimas edições do Kids, em favor de Fátima nessa troca de comando. A decisão de sair do reality musical já havia sido tomada anteriormente por ele, que já desenvolve um novo projeto dentro da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade