Bomba atrás de bomba

Larissa Manoela concede hoje nova entrevista ao Fantástico: “Meu plano de saúde foi cortado”

Nova entrevista da atriz vai ao ar no mesmo dia das declarações de sua mãe, Silvana Taques, a Chris Flores

Publicado em 20/08/2023

Após a imensa polêmica em torno da entrevista concedida na semana passada, Larissa Manoela volta neste domingo (20) a conversar com o programa Fantástico. As chamadas para a exibição do programa mostram trechos do que será dito pela atriz e por sua advogada.

Descobri que eu estava sem plano de saúde. Que foi cortado“, reclama a protagonista de Cúmplices de um Resgate (2015), expressando indignação. Em outro trecho do comercial, a advogada de Larissa relata a descoberta de uma movimentação financeira suspeita entre as contas dela e dos pais.

Ela se surpreendeu verificando que haviam várias transferências feitas da conta dela para a conta dos pais. Uma soma superior a R$5 milhões“, afirma a representante legal. A íntegra do material poderá ser conferida logo mais, já que o Fantástico entra no ar logo após o Domingão com Huck.

A nova conversa de Larissa Manoela com a reportagem da Globo, acerca do conflito com os pais, vai ao ar no mesmo dia em que a mãe da atriz, Silvana Taques, teve exibidos pelo Domingo Legal trechos de uma entrevista concedida a Chris Flores, apresentadora do Fofocalizando.

Você acha mesmo que a Lari não teria dez reais, sei lá quanto, pra comprar um milho na praia? Acredita nisso? Ela sempre pode comprar tudo que ela quisesse, de qualquer valor. Inclusive carro, bolsa, sapato, que era mais caro do que um milho na praia“, declarou Silvana na ocasião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade