Larissa fica desesperada com o retorno de sua mãe: “Será que posso ficar aqui com vocês?”

Publicado em 10/05/2019

Nos capítulos finais de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) e Candé (Kayky Brito) ficarão surpresos com o aparecimento da mãe (Filipa). “Você e o papai viraram as costas pra gente! Acha tão simples assim? Mãe, eu fui preso porque você me pediu pra conversar com o Alaor! Convencer o cara a não depor contra o papai! Eu fui preso e você sumiu depois disso, mãe! A gente ficou completamente perdido!”, bradará Candé.

Diego (Sérgio Malheiros) que estará no recinto, entrará na conversa. “Erro que teve consequências graves, Candé está respondendo a processo, vai a julgamento”, acrescentará Diego, colocando Filipa (Rose Brant) em seu lugar.

Conversa de família 

Filipa pedirá para Diego deixar o recinto, já que a conversa entre eles é particular. “Meu rapaz… É Diego o seu nome, não é? Eu acho que esse é um assunto de família”, pontuará Filipa. Larissa ficará surpresa com o pedido de sua mãe, de viver com eles. “E o papai?”, indagará Candé. “Eu consegui provar na justiça que não tinha envolvimento nos negócios do Carlos… E decidi me separar dele… Sei que não devia falar mal do pai de vocês, mas o Carlos também me manipulou… Eu era tão ligada nele, tão dependente, que não conseguia perceber…

Finalmente eu acordei. E quis voltar… Eu quero estar perto de vocês! Mas gastei tudo que tinha pra vir pro Brasil, estou sem dinheiro, não tenho pra onde ir… Será que posso ficar aqui com vocês?”, finalizará Filipa. Vale lembrar, que ela voltou ao Brasil, para pegar as suas joias, que estão dentro de um bibelô, mas Larissa vendeu para Janice (Claudia Ohana), sua sogra.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade