TV paga

Largados, Pelados e Solitários estreia no domingo no Discovery Channel e Discovery+

Oito aventureiros tentarão aguentar 21 dias completamente solitários.

Publicado em 27/06/2023

Os participantes de Largados e Pelados já suportaram os ambientes mais extenuantes da Terra e provaram o valor do trabalho em equipe na superação de condições brutais. Nesta nova série, oito dos sobreviventes mais aventureiros tentarão aguentar 21 dias completamente solitários.

Largados, Pelados e Solitários (Naked and Afraid: Solo) estreia no domingo (2), às 20h50, no Discovery Channel e no Discovery+. O reality se passa em alguns dos lugares mais remotos e inóspitos do mundo – espalhados pelos três continentes.

Seja uma floresta tropical infestada de insetos na América do Sul, um cerrado africano gelado ou uma selva mexicana escaldante, cada episódio acompanha vários sobreviventes enquanto eles enfrentam o desafio mais difícil de suas vidas.

Sem ninguém para pedir ajuda, o sucesso depende apenas de sua própria engenhosidade, habilidades e vontade de sobreviver. Aguentar 21 dias pelado com um parceiro é bastante difícil. Sobreviver 21 dias sozinho testará os aventureiros mais experientes do mundo – e deixará muitos em seus limites.

Largados, Pelados e Solitários trará de volta alguns favoritos dos fãs da franquia Largados e Pelados, incluindo Kaila Cumings, uma arqueira caçadora que busca uma nova chance depois de uma desistência precoce em seu desafio Largados e Pelados: A Tribo na Amazônia; Terra Short, uma mulher trans e arqueira que se sente em casa no deserto apenas com suas habilidades e uma faca; Cheeny Plante, um pau para toda obra que, como instrutor do SERE, ensinou habilidades de sobrevivência para combatentes da Força Aérea; e Jamie Frizzell, um salva-vidas sensato, aventureiro e instrutor de bushcraft que sobreviveu a um desafio Tribos de 21 dias, mas desistiu no segundo dia do Largados e Pelados: A Tribo na Amazônia.

A lista completa de sobreviventes inclui:

• Jamie Frizzell

• Fernando Calderon

• Suzanne Zeta

• James Lewis

• Cheeny Plante

• Shanika Malcolm

• Terra Short

• Kaila Cumings

Largados, Pelados e Solitários é produzida para o Discovery Channel pela Renegade 83, uma companhia eOne.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade