Lara é obrigada a hospedar Andrea e ameaça colocá-la para fora

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desaparecimento de Sophia (Camila Rodrigues) começa a movimentar muita gente nos próximos capítulos de Topíssima. Andrea (Letícia Peroni) que até então mora com a irmã, está ficando com Clementina (Claudia Mello), mas está difícil para a governanta ficar muito tempo com a garota.

Mas Carlos (Maurício Mattar) decide levar a jovem rebelde para a casa de Lara (Cristiana Oliveira), mãe dela. Por outro lado, assim que vê a jovem entrar em casa, a mãe de Sophia fica revoltada e quer que ela vá embora. “Isso é alguma brincadeira? É primeiro de abril e eu não estou sabendo? Que dia é hoje?”, diz a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei que não está em seus planos, mas a Andrea é menor de idade e precisa do nosso apoio!”, afirma Carlos, colocando a verdade para a megera. “Nunca! Que é isso, Carlos? Está querendo me humilhar? Acha que vou aturar calada a presença dessa trombadinha aqui dentro?”, questiona Lara.

Lara ameaça mandar a menina embora de casa, mas só deixa Carlos ainda mais irritado com suas atitudes. “Fecha essa porta! Ou chamo a polícia e ajudo a Andrea a te denunciar por abandono de menor!”, diz o rapaz, enquanto Andrea fica rindo debochando da situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio