Órfãos da Terra

Laila fica chocada ao ver Jamil ser acusado de assassinato

Galã é apontado como autor da morte de Salim, pai de Salma

Publicado em 29/08/2019

Laila (Julia Dalavia) não consegue ter tranquilidade em sua vida com Jamil (Renato Góes), em Órfãos da Terra. A protagonista não para de enfrentar desafios colocados pela vilã Dalila (Alice Wegman). E mais problema abala a relação do casal de protagonistas. O galã é acusado por Mágida de assassinar seu marido.

Ao ouvir isso da libanesa, Laila fica chocada. Ela não espera que o marido fosse acusado de assassinato. “Você não me esqueceu, não é? Eu também não esqueci de você… Este homem é um assassino! Jamil matou Salim, meu marido, o pai da minha Salma!”, dispara a estrangeira.

Os dois foram ao Instituto Boas-Vindas para conversar sobre o destino da pequena Salma (Letícia Carnaval), que foi adotada por Aline (Simone Gutierrez) e Caetano (Glicério Rosário). Mas tudo não passa de um plano de Dalila para separar os pombinhos. Jamil, de fato, foi acusado de assassinato, mas porque assumiu a culpa no lugar Aziz (Herson Capri).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade