Laila fica chocada ao ver Jamil ser acusado de assassinato

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laila (Julia Dalavia) não consegue ter tranquilidade em sua vida com Jamil (Renato Góes), em Órfãos da Terra. A protagonista não para de enfrentar desafios colocados pela vilã Dalila (Alice Wegman). E mais problema abala a relação do casal de protagonistas. O galã é acusado por Mágida de assassinar seu marido.

Ao ouvir isso da libanesa, Laila fica chocada. Ela não espera que o marido fosse acusado de assassinato. “Você não me esqueceu, não é? Eu também não esqueci de você… Este homem é um assassino! Jamil matou Salim, meu marido, o pai da minha Salma!”, dispara a estrangeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois foram ao Instituto Boas-Vindas para conversar sobre o destino da pequena Salma (Letícia Carnaval), que foi adotada por Aline (Simone Gutierrez) e Caetano (Glicério Rosário). Mas tudo não passa de um plano de Dalila para separar os pombinhos. Jamil, de fato, foi acusado de assassinato, mas porque assumiu a culpa no lugar Aziz (Herson Capri).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais