ENTREVISTA

Kelvin de Terra e Paixão, Diego Martins fala sobre a possibilidade de um Spin Off do casal Kelmiro: “Vejo uma movimentação positiva”

Ator também falou da torcida dos fãs para que ele e Amaury Lorenzo tenham um relacionamento na vida real

Publicado em 28/12/2023

O ator Diego Martins, de 26 anos, que interpreta o papel de Kelvin na novela Terra e Paixão, falou sobre o sucesso do casal Kelmiro na história escrita por Walcyr Carrasco. Em entrevista ao site da jornalista Heloisa Tolipan, o artista não descartou a possiblidade da dupla continuar sendo acompanhada pelo público de uma outra forma mesmo após o fim da novela e relatou a torcida dos fãs para que o casal também aconteça na vida real.

“Internamente, na emissora, ninguém falou nada ainda, mas vejo uma movimentação positiva. Acho que existe a possibilidade da história desses dois continuar de alguma forma. Seria muito legal para casa, fosse na Globo ou no Globoplay, poder contar mais desse casal, aprofundar aquilo que não pudemos em uma novela do horário nobre”, entregou o ator.

Diego Martins também falou sobre a curiosidade do público em relação ao passado de Ramiro (Amaury Lorenzo) e destacou que o casal acabou caindo nas graças até do telespectador mais tradicional.

“As pessoas querem saber mais sobre as histórias pessoais deles também. Individualmente são personagens curiosos. Temos o Ramiro com uma infância complicada, crescendo no meio dos filhos do Antônio La Selva (Tony Ramos), meninos ricos e mimados, e ele sem ter nada disso, tendo apenas a parte do trabalho, lidando só com as coisas ruins. Isso explica muito porque ele ficou bronco e do jeito que é. Do outro lado, tem a história do Kelvin, a solidão, o fato de achar que não poderia ser amado e agora estar se permitindo ser amado pelo Ramiro. E amar. A continuação é a oportunidade de ver como esse relacionamento se desdobra. Uma relação que fez até o Brasil dito mais tradicional torcer pelo amor deles”, analisou ele.

Ainda na entrevista, o ator relatou que é constantemente abordado nas ruas e que os fãs pedem para que ele e Amaury Lorenzo também formem um casal fora das telinhas. “É engraçado porque as pessoas ficam torcendo para esse romance acontecer na vida também, como com outros casais de novela (risos). Ando na rua e ficam me perguntando: “E o Ramiro?” ou “Vocês estão namorando?”. Mas nós não estamos namorando. É uma vontade muito grande do público, dos fãs…acho que se algum dia isso acontecesse, eles não sobreviveriam (risos)”, entregou Diego Martins.