Shippe do momento

Casal gay ‘casto’ em Terra e Paixão, Amaury Lorenzo e Diego Martins se beijam em show no Rio de Janeiro

Atores interpretam Kelvin e Ramiro no folhetim de Walcyr Carrasco

Publicado em 12/11/2023

Os fãs do casal Kelvin e Ramiro, da novela Terra e Paixão, que participaram do Me Chama de Fervo! tiveram uma grata surpresa no evento carioca. Intérprete do garçom no folhetim de Walcyr Carrasco, Diego Martins se apresentou na atração e protagonizou um beijo daqueles com Amaury Lorenzo, que vive seu par romântico na narrativa global.

Após se apresentar como drag queen no festival ocorrido ontem (sábado, 11) no Rio de Janeiro, Diego chamou o colega de elenco para subir ao palco. Amaury, então, questionou à plateia se eles gostariam de ver Kelvin e Ramiro se beijando em Terra e Paixão – o que ainda não aconteceu na história.

Diante da reação mais que positiva dos espectadores, os dois artistas se aproximaram e trocaram um selinho no palco, levando quem lhes assistia ao delírio – e dando um provável spoiler do que ainda deve acontecer entre seus personagens no melodrama do horário nobre.

Nas redes sociais, uma gravação amadora do momento em que Amaury e Diego se beijam durante o Me Chama de Fervo! foi divulgada e está ganhando ampla repercussão. “Diego Martins e Amaury Lorenzo se beijando na minha frente. Eu vi, eu vivi, eu presenciei e eu filmei esse momento!“, comemorou a autora da postagem na rede social X (antigo Twitter).