Kell Smith participa do Programa Todo Seu com Ronnie Von

Publicado em 11/07/2018

Nesta quarta, (11/07), o Todo Seu recebe em seu palco a cantora Kell Smith, uma das mais novas revelações da música brasileira. Autora do hit “Era uma vez”, que já alcançou mais de 155 milhões de visualizações na internet. Talvez a vida de Kell não fosse a mesma se seu pai não lhe desse de presente uma vitrola que encontrou no lixo.

Foi aos 12 anos que nela escutou “Falso Brilhante”, de Elis Regina – e, isso, soou como um furacão. Treze anos depois, ela lança seu primeiro disco, “Girassol”. Também é noite de se manter informado sobre os bastidores e a programação da TV brasileira. As notícias e análises da jornalista e crítica de TV Cristina Padiglione estarão presentes.

Leia também: “Tão diferente de mim”, diz Bela Gil sobre Flor

Ronnie Von recebe uma dupla com orientações sobre como se reinventar e criar oportunidades para vencer a crise. São eles a especialista em comportamento do trabalho Daniela do Lago e o economista e empresário Luiz Arruda. O Todo Seu é nesta quarta, 11/07, às 22h30, pela TV Gazeta.

Ronnie Von participa do programa Eliana

No último domingo (08), Ronnie Von participou do programa Eliana. Ele relembrou momentos marcantes da carreira. Falou da sua intimidade, revelou que não gosta de sair e sim gosta de ficar em casa e receber a visita dos amigos. Mostrou que é gente como a gente, e ainda fez uma declaração de amor surpresa e emocionante para a esposa Maria Cristina, a Kika, com quem é casado há mais de 30 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade