NOVOS ARES

Estreando na RedeTV!, Ronnie Von celebra retorno à TV: “Feliz em reencontrar o meu público”

Comunicador ocupará a faixa matinal da RedeTV!, antecedendo o programa de Claudete Troiano

Publicado em 22/09/2022

A partir do dia 3 de outubro, o apresentador Ronnie Von, de 78 anos, estará de volta às telinhas depois de três anos afastado dos telespectadores. O ex-apresentador da TV Gazeta passará a comandar um programa de segunda a sexta, com uma hora e meia de duração nas manhãs da RedeTV!, recebendo sempre convidados especiais para um bate-papo.

Em entrevista à revista AnaMaria, o veterano falou sobre a sua nova fase profissional. “É um momento de alegria, tenho um carinho muito grande pela casa. Este é um namoro antigo que acabou em casamento. Estou muito feliz em reencontrar meu público. Não vejo a hora de matar a saudade das bonitinhas e bonitões”, disse o comunicador.

Em 2019, Ronnie Von deixou o comando do Todo Seu, na TV Gazeta, após completar 15 anos a frente da atração noturna. Já em 2020, por conta da pandemia da Covid-19, o apresentador passou a produzir conteúdos para o seu canal no YouTube, mas sempre reiterando sua grande paixão pela TV aberta. “Televisão é minha paixão. A possibilidade de voltar para TV aberta é um sonho que estou realizando. Ainda darei notícias de como será esse retorno”, revelou ao O Fuxico.

Com o título de Manhã do Ronnie, o novo programa de Ronnie Von ocupará o horário do Bom Dia Você das 09h00 às 10h30, e entregará o bastão para o Vou Te Contar, comandado por Claudete Troiano. A nova atração de variedades da RedeTV! reunirá informação, prestação de serviço, convidados especiais e o melhor do mundo do entretenimento, de forma leve e dinâmica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade